top of page
acreditar-em-si.jpg

Conheça também nossas páginas sobre:

Contato


Economia Criativa

Moda Social

Pequena Empresa

Perguntas sobre Vendas

Pelas trilhas da Venda

Criatividade e Liderança

Empreendedorismo Social

Ação Social

Trabalho Voluntário

Blog

Agenda

Até o Próximo!

Todo fim prenuncia  um novo e belo recomeço.



Agora quando a sua luz já esmaece, anunciando o seu findar, penso aqui com meus botões o quanto você vem se tornando célere, cada vez mais apressado, superando de longe o meu trôpego caminhar, que termina por ficar para trás.



É… pensando melhor… pode ser eu que ande distraído ou cada vez mais assoberbado, mas, o que realmente sei é que: tenho sido cada vez mais  surpreendido com sua desenvoltura, com sua capacidade de passar sem que eu perceba ou me dê conta.



É verdade também que não posso reclamar, você tem sido muito generoso comigo, tenho tido muitas surpresas boas; percebo claramente que de uns tempos prá cá tenho sorrido mais, embora ainda não seja muito bom nisso e fique meio sem graça de dar uma grande gargalhada como algumas pessoas se permitem espontaneamente, mas sinto que tô quase aprendendo.



Já que falei das boas surpresas, não poderia deixar de reconhecer e agradecer tantos aprendizados que me tem chegado e o mais interessante é que lá atrás eu já havia aprendido a aprender e isso tem feito muita diferença nessa minha caminhada; acabei por perder o medo de dividir, de compartilhar, de ceder, conceder… sento-me mais leve e até feliz.



Você me trouxe também novos desafios (projetos) que eu abracei de pronto, não sem aquele gostoso friozinho na barriga, que me mantém vivo, esperto, atento... cheio de disposição para pular da cama a cada um dos seus dias.



Junto com tudo que você foi trazendo, vieram também os novos amigos(as) que são presentes maravilhosos, que passaram a fazer parte do meu viver dia após dia. Que bom que eles vieram, torço para que continuem a chegar sem cessar, sempre! 


Agora que faltam poucas semanas para você partir, já sinto um pouquinho de saudades, digo pouquinho porque te conheço bem e sei que você ainda vai me surpreender nesses seus últimos dias, penso que você não se vai sem fechar com chave de ouro a sua história comigo.



Tô por aqui, prontinho, doido pra ver e viver o que vem por aí, que seus últimos dias sejam maravilhosos espetáculos; conte comigo para te aplaudir.

Ainda vou aprender a dar uma boa gargalhada.

Obrigado por tudo!


Rogério Alves 


69 visualizações1 comentário
bottom of page