Cadê a ESTABILIDADE que (aparentemente) estava aqui?​​

Assistimos as horas, os eventos, as propostas e até os sonhos passarem por nós de forma muito rápida. Ao ponto de um ano passar e não notarmos... deixando um vazio de algo que passou e não deixou marcas, não cativou, não cresceu!

E do lado de fora, muita preocupação. Antes eram vitrines; agora são lojas e até Shoppings que somem, sem deixar presença!

Tudo isso sob um clima de angústia e apatia...

Será que está tudo assim?

capacidade de mudar
(é justo nela que precisamos
acreditar!)

Toda crise é precursora de mudanças e indica que precisamos mudar!

E quando decidimos encarar, aparece a desconhecida capacidade de Criar, ou melhor; Recriar!

Com a Pesquisa na Web, entramos numa Rede

Já reparou quanta gente ensinando no youtube, em sites e blogs? Conhecimento acessível a todos... e gratuito! mas precisa querer aprender... e praticar! 

E esse é apenas um exemplo de uma nova relação que nasce baseada no prazer de servir, ser útil, trabalhar com qualidade, ser comunitário, gerar bem comum e ser feliz!

Perguntas frequentes

Como faço para comprar uma peça?


Você deve entrar em contato com a Confecção pelos dados de contato que disponiblilizamos na Caixa de Informações Básicas (ao lado do vídeo). Lá, você encontra o endereço de e-mail, Whatzapp, endereço. Nós, do Acrediatar em si apenas promovemos a presença on line da confecção social, mas toda a parte comercial é feita pela própria confecção.




Como surgiu o selo Moda Social?


Surgiu a partir de necessidades reais, que se agravaram com a crise econômica: 1. A necessidade de expansão do mercado de confecções de Nova Friburgo, RJ e região (conhecido pela excelência na fabricação de suas peças) para atenderem a grande parcela de consumidores que pesquisam e compram pela internet. A maioria das confecções de lingerie e de moda fitness não tem uma presença na web de conteúdo que garanta a visualização por quem pesquise pelo produto nos motores de busca, como o Google. Bem como, em sua maioria, não tem material na web que os diferencie no que lhes é único - a beleza interior do trabalho realizado. 2. A queda do número de doações e associados da comunidade ao Lar Abrigo Amor a Jesus, o que estava colocando em risco a sobrevivência da instituição filantrópica que abriga 80 idosos em situação de abandono em Nova Friburgo, RJ, da qual somos trabalhadores voluntários. Daí surgiu a ideia de criar essa parceria: de um lado as empresas que necessitavam de criar sua presença digital, de outro o Abrigo necessitava de apoio para as suas atividades com os idosos, como o Projeto Recordar é Viver, que carece do patrocínio a uma Professora de música que realiza o projeto voluntariamente, mas que também necessita de uma contribuição financeira para continuar o trabalho com os idosos. Assim como muitas outras necessidades...




Como o Acrediar em Si colabora com as confecções?


Nossa vocação com as confecções é: 1. Ofertar conteúdo gratuito que fale sobre a nova economia na internet e seus princípios, que rompe com o antigo marketing ou propaganda (onde o consumidor não era o centro da relação) por isso, trabalhamos na plataforma Marketing de Conteúdo, onde todo o conteúdo produzido tem como finalidade atender as suas necessidades e para isso sempre nos colocamos no lugar dele e trabalhamos a partir de dados. 2. Colaborar na construção da presença digital da confecção para que ela seja encontrada pelo motor de busca quando alguém pesquisar pelo produto através do conteúdo de qualidade que produz em sua realidade (o contrário do modelo de publicidade das grandes mídias, que se valem de seu nome, criando necessidade ilusórias, não atendendo, por exemplo, os reais anseios das mulheres em seus diversosos perfis). 3. Trabalhar, através da produção de conteúdo de vídeos, textos, imagens, a Valorização do confeccionista, do faccionista, de todos que desenvolvem esse trabalho em conjunto, deixando à Confecção, a tarefa da criar conteúdo essencial que traga benefício a quem assista, leia ou escute. 4. Estimular, com Palestras Motivacionais, o trabalho em equipe, a iniciativa, a criatividade, buscando despertar o desenvolvimento pessoal que qualifica o ser humano e cria preenchimento íntimo.





Confecção Social Maria Meinha

Dados Básicos:

Rua Ceará, 10, Olaria

Conheça nossas peças, feitas com muito carinho, pensando em você!

Confecção Social José tapa o pé

Dados Básicos:

Rua Ceará, 10, Olaria

Conheça nossas peças, feitas com muito carinho, pensando em você!

Será um prazer fazermos contato!

  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon

Acreditar em si | Palestra motivacional

Rua Rosa Ribeiro, 236, sobrado, Conselheiro Paulino.
Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Cep: 28633 450

   Créditos

Agradecimentos aos facilitadores desse site: