top of page
acreditar-em-si.jpg

Conheça também nossas páginas sobre:

Contato


Economia Criativa

Moda Social

Pequena Empresa

Perguntas sobre Vendas

Pelas trilhas da Venda

Criatividade e Liderança

Empreendedorismo Social

Ação Social

Trabalho Voluntário

Blog

Agenda

Dividir é Multiplicar

A experiência de compartilhar é ampla e democrática, podendo se fazer em todos os campos, traz em si sentimentos maravilhosos aos envolvidos.


Estamos começando um novo ano (2023), este período inicial é quase sempre uma época para planos e promessas vinculadas a grandes mudanças almejadas, sugeridas ou impostas.



Tradicionalmente, ano novo é hora de: emagrecer, fazer academia, caminhada, parar de fumar, beber, deixar de maratonar séries, diminuir o tempo nas redes sociais... medidas importantes que serão, na sua grande maioria, infelizmente frustradas no decorrer dos meses.



Esta frustração se dá muito em virtude da falta de prazer diante do esforço exigido pelos desafios que, na sua maioria, não estão ligados aos desafiados e, sim, vinculados a convenções sociais, busca de aceitação no grupo e modelos pré-estabelecidos.


O meu convite é para que você se permita uma experiência fantástica, algo que vem mudando lentamente a minha vida, e que vou compartilhar com você, te contando em detalhes como a mágica funciona.



A ideia é experimentar, dar do seu tempo para compartilhar o seus conhecimentos, suas aptidões, seus talentos… com as pessoas que desejam aprender; exercitar o seus potenciais é abrir-se para ampliá-los e absorver muita coisa nova.


A partir do momento em que me aventurei nesta experiência de compartilhar com as pessoas o pouco que aprendi, percebi que esta é uma via de mão dupla que nos traz muito mais do que pensamos dar, o prazer de compartilhar é sempre extremamente duradouro e ainda, somos os mais beneficiados nesse processo.


Experimente, essa é uma grande experiência que vai lhe mostrar um outro mundo, onde dividir é, na realidade, multiplicar, ampliar e motivar o compartilhamento sem fim.


Você tem conhecimentos que serão muito úteis a outras pessoas, compartilhe e desfrute do prazer advindo dessa ação; ao fazê-lo, você mergulhará num mar de prazer e realização.



Sempre tive meus Professores como meus maiores heróis.

Rogério Alves


bottom of page