II Friburgo Moda Show
Atualizado: 6 de out. de 2018
Foi um evento que realizamos em Nova Friburgo, dia 26 de abril, como uma preparação da 28º FEVEST.
Foi nossa segunda experiência e o resultado foi incrível!
Convidamos cerca de 50 empresas da cidade na intenção de apresentar a Elastan e seus produtos e estreitar os vínculos e relacionamentos entre clientes e a empresa, onde pudemos mostrar suas melhorias e processos produtivos.
O encontro foi realizado em conjunto pela Raquel Gehrke Anlauf e pelo Cleyton Bertoldi, em seguida foi apresentado um desfile muito bem produzido e organizado pelo Jadler Silva com peças trazidas pela empresa e coordenado pela Raquel G. A.
Finalizamos com uma palestra proferida por mim com foco na importância do polo friburguense de lingerie, praia e fitness (conheça a página Moda Consciente e fique por dentro dos conceitos mais modernos neste ramo)
Ao final tivemos um momento onde os clientes puderam ter contato com os produtos e ainda levar amostras para pilotagem, receberam orientações e dúvidas foram sanadas.
Foi um evento muito especial e produtivos que gerou certamente bons negócios e formou suas bases para que se transforme em um evento anual.
Elastan e a FEVEST?
Já são muitos anos de parceria e certamente vai continuar ainda por muitos anos, pois acreditamos que a FEVEST é uma Feira muito importante e uma vitrine para todo o país e para alguns países que visitam o Evento.
Nosso stand sempre na mesma localização já se transformou em ponto de encontro para clientes e parceiros.
A FEVEST 2018 acontecerá de 04 a 08 de Julho no Country Club de Nova Friburgo e será um maravilhoso evento.
Realização pessoal
Ser o Rogério da Elastan é muito legal e reflete o resultado desta grande estreita parceria entre a Roma de Friburgo e a Elastan Ind. e Comércio Ltda, um trabalho que deu grandes frutos e se mantém numa ascendente de crescimento.
Vejo um grande futuro para esta parceria e desejo que se ampliem os negócios.
É um prazer trabalhar na Elastan e acho que só vale a pena se for assim, com alegria descontração e muito prazer.
Crédito das Fotos: Elastan
Comments