top of page
acreditar-em-si.jpg

Conheça também nossas páginas sobre:

Contato


Economia Criativa

Moda Social

Pequena Empresa

Perguntas sobre Vendas

Pelas trilhas da Venda

Criatividade e Liderança

Empreendedorismo Social

Ação Social

Trabalho Voluntário

Blog

Agenda

A Melhor Mãe do Mundo

Quando eu nasci, minha mãe tinha 30 anos, hoje ela completou 90, são 60 anos de convivência ininterrupta.


Fizemos uma festa surpresa para ela, tramamos tudo com a ajuda de todos os familiares e amigos dela que compareceram prontamente.


Na Quinta-feira, foi o dia realmente do seu aniversário, nós estivemos o dia todo com ela, a noite saímos para jantar, levamos bolo, cantamos parabéns, demos presentes e pronto, ela pensou que tudo tinha terminado.


Mal sabia ela que a festa do sábado já estava toda programada, salão decorado, painel, flores nas mesas, bolo para o arranjo, bolo de corte, docinhos, salgadinhos, torta salgada,... tudo que faz uma festa ficar gostosa.


Para levá-la a festa sem que ela desconfiasse, eu a convidei para uma palestra, como ela gosta muito de me acompanhar a estes eventos, ela aceitou sem desconfiar de nada e na hora aprazada estava prontinha.


Ao chegarmos ao salão, deixei que ela entrasse primeiro e ela foi surpreendida com a presença de todos os seus amigos, filhos, noras, netos e netas, bisnetos, que a receberam com uma linda saudação, abraços e beijos.


Foi uma lida reunião de pessoas especiais para ela. Já no finalzinho da festa, quando já erramos somente os da família, minha sobrinha perguntou a ela: "e aí vovó, gostou da palestra do tio?" E ela respondeu sorrindo: "foi a melhor palestra da minha vida.


Ela teve aos 90 anos, pela primeira vez uma verdadeira festa de aniversário. Nunca é tarde, sempre é possível surpreender aqueles que amamos. Ela não para de falar na sua festa.


Fiquei muito feliz de ter participado da confecção da melhor palestra da vida da minha mãe.


Rogério Alves



98 visualizações0 comentário
bottom of page