top of page
acreditar-em-si.jpg

Conheça também nossas páginas sobre:

Contato


Economia Criativa

Moda Social

Pequena Empresa

Perguntas sobre Vendas

Pelas trilhas da Venda

Criatividade e Liderança

Empreendedorismo Social

Ação Social

Trabalho Voluntário

Blog

Agenda

"Tem que lutar, não se abater."

A vida tem que ser feita de lutas, são elas que formam o homem sobrevivente e o faz crescer.


Dia sim e no outro também, as lutas surgem, queiramos ou não, tenhamos sorte ou azar, abraçando a fé ou a incredulidade, elas não perdoam ninguém, são a essência motriz da própria vida.



Vencida uma de suas batalhas, é bom que nos preparemos para a seguinte, pois elas vão se sucedendo de forma ascendente, tendendo a serem cada vez maiores e mais exigentes.


Os desafios funcionam como uma capacitação; a cada vitória, estamos mais preparados para as seguintes num crescente, onde cada experiência é base para a próxima de forma didática.



Cresce aos poucos uma confiança em seus potenciais, tendo como combustível a Vontade de vencer, resolver, solucionar... certo de que o resultado será o melhor possível.


Levantar-se pela manhã deixa de ser ato comum ou contingência da rotina diária, passando, com o tempo de caminhada, a ser algo muito especial, um desfile de desafios a serem vencidos que dão sentido à Vida.


Contagiado por este clima, passa-se a amar a vida, a valorizar cada instante de todos os dias, vivendo o agora intensamente, consciente de que é isso o que importa e faz valer a graça do viver.



Estar de corpo e alma em cada uma das nossas escolhas é sentir a vida na palma das mãos, saber que somos os autores da nossa história, roteiristas cuidadosos e detalhistas.


Como é bom se sentir disposto e encorajado para enfrentar o que vem por aí nas próximas aulas, seguro de que fará da melhor forma possível.



Lute corajosamente, feliz por estar vivo para lutar.


"Tem que lutar, não se abater."


Rogério Alves


119 visualizações0 comentário
bottom of page